IMG_7860.JPG

Servimos ao renascer da feminilidade e ao despertar de nossas sagradas memórias ancestrais

Nosso espaço é consagrado à Deusa, a Mãe Divina que gera, acolhe mantém toda a vida!

Atendendo a este rezo, servimos ao despertar e enraizar da energia feminina para cura, liberdade e empoderamento da mulher, pelo bem maior de todos os seres. 

Vivenciamos o florescer da consciência da força, da beleza e da preciosidade que é ser mulher nesta terra.

Saberes como os arquétipos de Deusas que a mulher traz em seu Ser, os poderes do seu ventre e dos seus sentidos, e a reconexão com os ciclos naturais do seu corpo em sincronia com a lua são compartilhados em vivênciados em grupo e individuais para o despertar de cada sacerdotiza de Gaia que passa por aqui!

 

São utilizados instrumentos como leituras intuitivas e oráculos  com foco neste tema, o contato com a terra e a natureza, vaporizações, banhos e escalda pés de ervas, cantos, informações teóricas e práticas sobre o universo cíclico feminino, trabalhos artísticos manuais, partilhas e o que for a necessidade de cada mulher de acordo com sua fase e suas questões internas.

 

Consulte-nos!

 

Acolhimentos individuais ou vivências em grupo

Ritualização da menarca e introdução às riquezas do ciclo menstrual;

A relação de intimidade com a lunação (ciclo menstrual);

A cura da relação com a mãe;

Curas de traumas e bloqueios da feminilidade;

Reconexão com o ventre e a criatividade;

Reconexão com os ciclos da lua e os ciclos femininos;

Ervas e ritos de cura para equilíbrio do físico e emocional da mulher;

Círculos de estudos e atendimentos individuais com os Florais da Lua; 

Tônificações do útero; 

Cerimônias de despertar das memórias ancestrais femininas; 

entre outros universos que interagem junto a este universo infinito que é ser mulher!

 

Com o acolhimento e guiança de Ruah e outras irmãs convidadas a servir neste florescer.

Círculos de Mulheres na Lua Nova

Um espaço onde as mulheres se encontram,  se abrem, partilham suas alegrias, anseios, dores, desafios, curas, cuidam umas das outras, dançam, cantam, ritualizam o feminino e a força da lua nova, lêem oráculos e partilham saberes sagrados do universo feminino.

     Com Ruah partilhando a guiança com mulheres que propõem vivências a cada círculo.

Bênção do Útero 

A Bênção do Útero funciona como uma iniciação ou uma sintonia onde a energia é canalizada para você, conectando-te à presença e energia de cura da Deusa e aprofundando a sua ligação com ela. A Bênção desperta a consciencialização do florecimento da Deusa, bem como a consciência de suas energias dentro de si mesmas e de seu útero.

A Bênção do Útero nos desperta para nossa sabedoria intuitiva, inspiração, energia dinâmica, empatia e compaixão, silêncio interior, criatividade, sexualidade e espiritualidade, que foram reprimidos ou estão adormecidos. O trabalho é individual, feito através do uso de uma sequência de posições de mão e sopros, que vai mexer diretamente com os aspectos que você mais precisa expressar hoje na sua vida.

A Bênção pode ser realizada em mulheres de todas as idades, desde que já tenham tido sua primeira menstruação. Essas energias são igualmente benéficas para quem está encerrando seus ciclos ou já passou pela menopausa.

Para algumas mulheres, ela cria uma grande mudança em sua consciência, propósito e relacionamentos ou em suas vidas no geral, enquanto para outras a mudança pode vir de forma mais gradual.

Outros benefícios:

*alívio do estresse  * capacidade de administrar sua vida e suas transformações dentro de um fortalecimento feminino *conexão com a divindade feminina  * força emocional * sensação de propósito de vida e de alma * abandono da culpa e do medo de não nos enquadrarmos nas expectativas externas de como  uma mulher deve ser *redução da competitividade e de comportamentos baseados no medo  *fomentar relações com homens e mulheres a partir da nossa feminilidade *aceitação de nosso ciclo menstrual (caso o tenhamos) e viver em harmonia com ele  *entender a força da nossa natureza de fêmea  *despertar da espiritualidade, sexualidade e criatividade, livres de expectativas e restrições *abertura para a alegria e liberdade de expressar quem somos em toda a beleza de ser mulher.

    Com Ruah, Moon Mother iniciada por Miranda Gray

Cura do Útero 

Essa terapia é voltada para questões físicas, trabalhando os três principais centros da energia feminina, ativando os centros e o fluxo energético entre eles.

Auxilia o ciclo hormonal e abertura da consciência espiritual, facilita curas emocionais (culpas, mágoas, abandono, cuidado, dar e receber) e atua em problemas físicos e padrões emocionais que tendemos abrigar na região da cintura e quadris. A Cura pode trazer equilíbrio a ciclos menstruais carregados e difíceis e também trazer completude às mulheres que não vivem mais esse ciclo (pós-menopausa).

     Com Ruah, Moon Mother iniciada por Miranda Gray